segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Inserindo um LINK

Para inserir um Link é necessário que eu primeiro escolha o texto, ou imagem que quero "linkar" com minha postagem. Nesta irei "linkar" um texto sobre Concurso de Blogs para que vocês, caros cursistas, aprendam o propósito de um LINK.
O Link irá "te levar" até o texto que eu selecionei. Para isso eu escolhi o texto, abri esta postagem, escrevi o que considerei necessário e selecionei a expressão "Concurso de Blogs" (poderia ser qualquer outra palavra ou expressão). Depois apertei no ícone Link  na parte superior desta "folha" e ao abrir a nova janela eu digitei a URL da página que quero "linkar" à esta postagem. Para obter a URL, eu "copiei" (CONTROL+C) o "endereço" da página na internet e "colei" (CONTROL+V).
Depois pode testar o Link ou clicar em OK.



Nenhum comentário:

Postar um comentário